quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

[RE] DESCOBRINDO


Mesmo que tardiamente, estou tendo a oportunidade de assistir a uma das série que mais marcaram a TV no mundo. FRIENDS!
Antigamente tentei ver alguns episódios que passavam nos canais abertos, como Rede TV! e SBT, mas confesso que nunca me encheu os olhos.
Agora sim, acompanho e vejo o porque de tanta febre. Mas também, com a facilidade que tenho... Aqui no Rio de Janeiro, meu primo comprou todas as 10 temporadas, em Juiz de Fora também tenho amigos que já garantiram seu Box, então não fico desamparado nem quando viajo pra lá!
Mas voltando a falar do poder da série... Roteiro, Direção e Elenco, é tudo muito perfeito. Não tem defeito, parece que cada personagem foi moldado para cada Ator ali.
Olha, abrindo meu coração... Como eu queria ter feito o Joey (Matt LeBlanc).
Phoebe então, interpretada pela Lisa Kudrow é uma explosão de comédia. Não tem como não se apaixonar pelo jeitinho dela. Mas as melhores caras e bocas são do Ross (David Schwimmer), mas acredito que ele deva ser assim na vida real...
O Mais bacana de assistir a uma série que começou láááá em 1994 e terminou em 2004, são as mudanças de figurino e trilha sonora.
Ainda vou começar a ver a 4° Temporada, mas digo que não é nada dificil chegar até a 5° em 2 dias. Além dos episódios serem curtos, média de 24 minutos, cada um te puxo pro outro e quando você percebe, já assistiu tudo brincando.
Enfim, a série é tão viciante como "Six Feet Under - A Sete Plamos" e "Desperate Housewives".
Bom, vou indo, qualquer coisa é só chamar. Não se esqueça: " I'll be there for you!"

2 comentários:

  1. Oi José!

    Também gosto muito de "Friens". Uma das melhores série de todos os tempos. É como se fosse "Chaves": vc pode ficar sem assistir um episódio, mas chora de rir se assistir qualquer outro. Algumas histórias dos amigos fazem parte do cotidiano de qualquer grupo de amigos, se tornando algo universal. Parabéns pela crítica!

    Abraço,

    http://cafecomnoticias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu demorei um pouco para me viciar no Friends, assisti até a quinta temporada mas dei um pause porque não posso ficar sem episódios inéditos... A sete palmos também é viciante e Desperate housewives ainda não assisti, mas estou baixando...
    Lucas - www.cascudeando.zip.net
    @cascudeando

    ResponderExcluir