sexta-feira, 17 de setembro de 2010

OU, VAMU ALUGÁ DE TERRÔ!

Estava eu altas horas da madruga esperando um vídeo ficar pronto aqui no meu computador e resolvi ligar na Globo pra ver que filme estaria passando no Inter Cine, que estava ainda na vinheta de abertura.
Já na primeira cena eu matei qual filme seria! "EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO"
De cara lembrei da minha adolescencia com os filmes de "Terror Teen".
Eu lembro que alugávamos uns 2 filmes e juntávamos no mínimo umas 10 pessoas pra assistir na casa de alguém. Os móveis iam pro canto e a gente jogava colchões pela sala pra todo mundo se acomodar.
Ou era no meu terraço, que tinha uma sala meio vazia e isolada do resto da casa, ou na casa da Lili, minha melhor amiga nos tempos que pensávamos que um dia íamos morar juntos, hehehehe.
Vimos tantos filmes desse tipo... Uns nem viam direito, né... Namoravam, dormiam, mas na hora do susto era todo mundo junto.
Mas o que mais marcou essa data pra mim e tenho certeza que pra muitos foi "PÂNICO". Aquela máscara faz sucesso até hoje, né... E o que tinha de gente que ligava passando trote falando (em inglês) "Hello Sidney", não era brincadeira.
Tão bom isso, um levava a Pipoca, outro o Refrigerante, outros dividiam o aluguel do Filme...
A gente era feliz morrendo de medo!

Um comentário:

  1. Nossa, tem coisa mais gostosa que essa, né? Chamar os amigos no fim de semana ou feriado, reunir todo mundo em casa e assistir filme de terror, suspense, comédia *o* Eu adoro fazer isso hoje em dia ainda e Pânico é um dos meus filmes favoritos, o motivo pra eu gostar tanto do gênero. Aliás, sempre posto no meu twitter @MozartHerbert notícias sobre o novo filme, Pânico 4 que acabou de ser filmado e estreia ano que vem *-* Adorei o blog, abraço o/

    ResponderExcluir