quarta-feira, 4 de agosto de 2010

NO PAIN, NO GAIN... AI MEU BRAÇO.

Desde quando eu tinha 17 anos, pode por aí uns... 10 anos atrás, eu ensaio em entrar para uma academia.
Dessa primeira vez fiquei uns 3 meses e sai, uns 3 anos depois voltei, fiquei mais uns 3, depois voltei, fiquei mais uns 4... Até que em 2007 entrei para uma academia e fui levando a coisa mais a sério. O tempo foi passando eu já tinha 6 meses! Ó que bom! Comecei a tomar suplementos (nada de bomba hein, gente!). Fiz consulta com Nutricionista enfim a academia durou 1 ano e meio. Depois em mudei para o Rio, me matriculei em uma academia, mas meu bolso não deixou eu ficar lá por mais de 4 meses.
Fiquei parado por 8 meses, sabe as vezes me sentindo mal, porque antes as camisas que ficavam mais próximas do corpo, estavam se distanciando.................... Ficando cada vez maaaaais largas.
Mas graças a Deus agora voltei, mas antes de continuar contando minha nova aventura na Selva de Ferro. Cliquem aí nessa musiquinha pra deixar com um clima propicio.
 
I'm saying all the things that I know you'll like, makin' good conversation... Ops! Então, como eu tava dizendo, ha 15 dias estou malhando novamente. Isso ta me fazendo muito bem, não só pelo ego de ver o corpo um pouco mais bonitinho, mas também pelo bem estar, alimentação... Nossa tenho me alimentando beeem melhor. E fora que acaba virando um compromisso e eu particularmente adoro ter o que fazer, ter aquele tempo reservado pra mim.
Mas voltar a academia nunca é fácil né? Ainda mais pra quem já malhou e já era conhecido da galera, tinha amizade com funcionários, já tinha passado por 90% dos aparelhos. O recomeço é sempre mais doloroso pra gente do que para o corpo. Reaprender os nomes das coisas, se acostumar com o cheiro da academia nova, se achar dentro da academia! Isso é muito importante, porque vai passando o tempo e a gente vai se acostumando com o labirinto que é uma sala de musculação. Pessoas novas, hi... Ouvir gritos dos mais afoitos, uma coisa meio "Huuuua". Eu não, no máximo faço uma careta e um "fuuuuuu."
Ai vem aquela velha história de revezar aparelho.
Você vem e diz: "Posso revezar com você?"
Eu digo: "Pode fazer, já terminei."

Nenhum comentário:

Postar um comentário