quinta-feira, 8 de julho de 2010

TEMPOS DE GLORIA

      Eduardo Nassife                   Fábio Fabricio Fabretti

Segunda-feira passada fui convidado pelo grande amigo Raphael Machado a ir ao lançamento do Livro "40 anos de Gloria".
Confesso que fui mais pelo burburinho da comemoração porque nunca tinha ido a um lançamento de um livro. Achei muito cheio! Muita informação, muita gente famosa e claro, Bons amigos revi por la. Mas no fim das contas achei muito interessante.
Antes de ler o livro, como Ator, claro que eu tinha interesse na vida de Gloria Pires e sabia algumas coisas, mas o livro fez com que eu viajasse em cada ano desde a estreia da atriz nas telas (Ate mesmo antes disso).
O livro conta a trajetoria profissional sem deixar de dar umas pinceladas na vida pessoal de Gloria. Os autores Fabio Fabricio Fabretti e o querido Eduardo Nassife costuram com Maestria a historia da carreira dessa dama da TV.
Fotos e relatos que nunca tive conhecimento estão ali, registrados.
Eu não indico o livro.
EU OBRIGO TODOS A LEREM ESSA OBRA!
Serio... Senão eu mando a Raquel sair debaixo da sua cama e puxar seu pé se desobedecer.

2 comentários:

  1. Oi, José! Puxa, obrigado pelo carinho e pela homenagem, meu querido! E, sem falsa modéstia, realmente o livro ficou lindo mesmo! Tenho um grande orgulho dele! Grande abraço, meu amigo!

    ResponderExcluir