domingo, 4 de julho de 2010

PERSONAS

Cada vez mais eu fico sem entender o que as pessoas realmente querem...
Muita gente, na verdade a maioria delas sabem que resolver uma situaçao pendente nao precisa ser uma novela, onde demora meses pra resolver um problema que poderia ser resolvido em 5 minutos pelo telefone.
Cada um de nos sabemos qual e nosso melhor angulo. E nao estou falando esteticamente.
Sabemos usar nosso lado mais bonito e encantador para conquistar o que queremos (brincar)...
Mas desconfio de pessoas que mostram esse lado e depois nao mostram lado nenhum.
Mas somos seres humanos e sempre vamos dar com a cara no chao. Fazer o que? Precisamos de entretenimento.
Eu sou a favor da mais pura e sincera verdade se tratando de amizade, namoro, trabalho etc.
Nao adianta usarmos todo nosso talento pra conquistar algo ou alguem e depois não ser digno de te-lo. E muito feio.
Usam N motivos para rodear uma parada que esta na testa na pessoa "Isso e mentira".
Mais dia menos dia, as mascaras caem, e nao demoaram.
Se nao quer mais uma situaçao qual a melhor saida? Conversar e chegar a um ponto, seja la qual for.
Tenho tanta preguiça de gente fraca... E olha que tem gente que e Professor nessa arte.
Ate meu teclado ta falso hoje... Sem nenhuma acentuaçao.

5 comentários:

  1. Eu sei como é...
    Mas como você mesmo disse em seu texto:

    "Mais dia menos dia, as mascaras caem"

    ResponderExcluir
  2. Vc arrasaa... Manda bem em tudo que diz e faz amore
    E c certeza , no que vc disse:

    "Mais dia menos dia, as mascaras caem"

    Pq a justiça de Deus existe, e ninguém consegue sustentar uma mascara por muito tempo !

    ResponderExcluir
  3. Por acaso esbarrei no teu twitter e li vc falando algo sobre teu sobrenome. Lá de onde veio minha família, do sul de Minas, há duas famílias, Del Duca e Del Ducca, sendo que já me contaram que na verdade são de mesma origem, apenas se dividiram e uma começou a ser grafada de maneira errada, com dois D´s (no caso, a minha).

    ResponderExcluir
  4. Corrigindo, grafada com dois C´s

    ResponderExcluir
  5. SINCERIDADE; VERDADE; SEMPRE. Se o que conquistamos não for embasado nesses princípios na REALIDADE não conquistamos e nós mesmos sabemos disso... Quer pior do que mentir pra sí?

    Grande abraço...

    ResponderExcluir