quinta-feira, 11 de novembro de 2010

NOIVO EM FUGA


Há um bom tempo eu não vinha aqui abrir meu coração e falar de uma coisa tão intima.
Primeiro, se vocês estão lendo isso aqui é porque passei a limpo do papel pro PC, porque aqui em casa estava sem luz ontem quando escrevi no meu caderno de anotações com minha caneta Bic.
Esse Titulo do Post de hoje é um dos mais sinceros da História do Blog. É o seguinte... Há 5 (leia-se cincoooo) anos eu não sei segurar um namoro por mais de 2 meses. Isso assusta porque eu era acostumado a ter namoros duradouros, tipo 8 meses, 2... 3 anos! mas tem sido assim. O porque sinceramente eu não sei, gosto muito de namorar, ficar em casa, ver um filminho, mas não ta rolando.
Se eu estou namorando e começo a perceber demais as pessoas ao meu redor isso não é um bom sinal. Também não sei trair, antes que aconteça eu prefiro terminar a relação.
No meu caso, acontece de pequenos detalhes começarem a me irritar ao extremo.
Será que estou alérgico a namoro? NÃO!!! Não creio nisso, mas acredito também, que o foco na minha carreira esteja facilitando que as minhas relações tenham pouco tempo de vida.
O que será que me da? Logo eu, que quero me casar e ter no mínimo 3 filhos!
Então, por favor, não desistam de mim, porque eu farei o possível pra não desistir de vocês.

2 comentários:

  1. Bobo...adorei o desabafo!! Mas 3 bacuri dificulta arrumar namorado!! é só falar isso que eles correm!!

    ResponderExcluir
  2. amigo, estou passando por uma situação semelhante um namoro de 3 anos...onde estou sem paciencia...pequenos detalhes me stressa ao extremo...é fato! Demos um tempo, vamos vê o que vai acontecer.
    Abração do seu amigo fã Rocharlio _(Fortaleza)

    ResponderExcluir