terça-feira, 16 de março de 2010

QUERO ME ENCONTRAR MAS NÃO SEI ONDE ESTOU

Já começo com uma pergunta.
Porque eu sou tão apegado ao passado?
As músicas, os lugares, as pessoas, os programas de TV... Isso tudo muitas vezes me faz querer ficar preso no tempo.
Dizem que pessoas do meu signo, Câncer, são muito apegadas ao passado mesmo, mas eu tô me achando apegado demais.
Quando eu visito um bairro onde morei ou passo perto de uma casa onde na minha infância esteve presente vem todo um filme na minha cabeça e a vontade que tenho é não sair dali.
Eu gosto de estar perto das pessoas que fizeram parte do meu passado, as vezes tenho medo de reencontra-las por medo que o tempo as tenha mudado muito. Ou seja, eu queria que tudo se mantivesse na organização que deixei.
Não gosto de ver as casas reformadas, elas perdem a identidade.
As vezes tenho saudade até das coisas que não vivi, um exemplo é meu filme De 08 a 80 que se passa nos anos 80, década que sou assumidamente apaixonado, não sei muito o porque já que passei somente 7 anos da minha vida dentro desta década.
Sabe qual é a melhor balada pra mim hoje em dia?
Festas Ploc, Trash, Go Back...
Tô ficando velho ou o mundo não tem me impressionado muito?

2 comentários:

  1. Não se apegue ao passado ou a coisas que você fazia no passado. Existem várias formas de você viver uma década como quiser, ouvindo o que quiser e se impressionando com coisas novas.

    abraços ae!

    ResponderExcluir
  2. Visitei teu blog e curti bastante teus textos,pena terem poucas postagens.Ah ,sou fã da Xuxa e nunca pude ir a uma gravação,mas realmente a idéia que passa pra quem assiste é que tá tudo bagunçado mesmo e lendo tuas criticas pensei:"Que falta faz a Marlene".
    Abração

    ResponderExcluir