sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

COLHEITA MALDITA



Um dia na frente de um bar, um amigo disse:
"Amanhã tenho que acordar as cinco da manhã pra pegar meus ovos".
Eu fique na minha pensando e fui perguntar de que ovo se tratava...E para meu espanto, era o ovo da fazenda dele na COLHEITA FELIZ.
Eu já sabia que esse jogo tinha virado febre mas não a tal ponto.
Pessoas acordando de manhã cedo pra roubar ou jogar praga na colheita alheia, gente indo embora mais cedo de uma barzinho porque tinha que colher frutas...Sim eu presenciei isso.
Mas o que mais me deixou cabreiro foi quando eu vi um amigo meu gastando R$30,00 para deixar sua fazendinha mais próspera. Juro, nessa hora bateu um medo.
Eu sempre evitei fazer minha fazendinha com medo de onde isso ia parar, mas ainda bem que não dei bola pra nenhuma galinha...Imagina. Eu que já perco bons tempos na net, me rendendo a colheita feliz então, ia ser um Quiprocó!
Quando meu Tamagoshi morreu fiquei mal, imagina se perco uma vaquinha?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkk
    eh terrivel...gente, espero o seu amigo dos 30 matim naum seja eu rsrs, pq naum gasto mas r$ com isso!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu jogo, mas não gasto $ com esse jogo não..rsrrsrs
    Mas o jogo enjoa rápido..te garanto (experiência própria)

    ResponderExcluir
  3. Vish!! Minha irmã é viciada, ou pelo menos era..
    Era uma briga para ela sair da internet aqui em casa, pois ela dizia que tinha que ficar sempre de olho para não ser roubada. haushaushau

    ResponderExcluir