
Semana passada minha mãe me liga desesperada porque a Myllena tava no Faustão...Pra quem é de outra cidade não sabe quem é essa criatura, mas ela é uma cantora de Xis de Fora, meu torrãozinho natal, e minha mãe, orgulhosa de JF que só ela, tava tão lokona no telefone que parecia que era eu que tava lá...É, um dia quero ir ao Faustão.
Mas eu vi a cantora no palco e pensei " Nossa, tão simples, tão pquena, tão moleca, tão nervosa..."mas que talento".
Quero comparar a um recente fenomeno de Juiz de Fora também, a Josy Oliveira que estava na casa mais observada do Brasil, ela mesma, a casa do Big Brother. Josy é cantora, canta nos bares e casas noturnas da cidade, é carismatica, toca uma castanhola como ninguém, é linda, loira e quer mesmo viver de música, isso é bom. Mas...Cadê o povo? Como ela é muito bonita, isso também é alvo de preconceito...Infelizmente ter cara de rica não ajuda muito.
Ela foi se apresentar no palco do faustão por causa de sua saida da casa e ainda deu uma canja, meio aguada, acredito que ela foi prejudicada pela produção do programa. Faltou algo... Mylenna toda no seu canto conquistou a galera que tava assitsindo o programa na hora...
Mas ela foi muito ajudada pela mesma produção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário