
Aconteceu uma coisa no mês passado que só não comentei no mesmo dia por falta de tempo mesmo. É...demorei um cado mesmo pra falar sobre.
Eu passei o Carnaval em Juiz de Fora, minha cidade, mas cheguei uma semana antes para aproveitar os amigos e tal...
O meu ex grupo de teatro estava em cartaz com uma peça "O HOMEM É O ÚNICO ANIMAL QUE RI". Que eu havia feito a temporada passada. Fui ao teatro para vê-los...Mas é claro que antes dei uma passada nos bastidores.
E num é que eles insistiram para eu entrar em cena? Cacete, eu tinha ido com amigos para assistir...Na hora eu não sabia o que fazer, fiquei com o coração na mão e todo mundo falando pra eu entrar, enquanto outra tava abrindo um paletó que eu usava em uma cena(Porque o ator que entrou no meu lugar, o perfeito Gustavo Demétrius é mais magro que eu).
Fui avisar meus amigos que ia entrar, porém só fiz um dos dois personagens, que são um Romano e um Ator de novela de rádio, só ficaria com o segundo papel. Então, fui assistir a peça até a metade.
CARACAAAAA, é muito estranho ver uma coisa que está acostumado a ver pelas laterais...É muito estranho mesmo ser espectador de um trabalho que vc fez parte.
E ver outro ator fazendo o Romano foi estranho...Mas valeu.
Entrei com um cado de medo porque eu só passei a cena uma vez com a atriz que faria a cena comigo, a talentosisisisisisisima Natana Rabelo. Ah, a outra atriz fazia essa cena, a fodástica da Thaís Ramalho teve um problema e foi substituida as preças pela Nat.
Claro que facilitou também o fato de ter sido minha ultima peça e o texto ainda estar fresco.
No fim da peça tem um momento em que cada um fala pelo menos duas frases alternando com os colegas, tinha hora que eu nem sabia que era eu, mas percebia pela deixa do amigo e deu pra encarar.
Mas o melhor foi quando a peça acaba, e nós agradecemos e a atriz que narra a peça junto do Gustavo, a Mil e uma utilidades Márcia Batitucci, chama o elenco de novo em cena para uma ultima palavra. Claro, isso ta no texto, mas claro que eu havia esquecido. Me despedi normalmente e fui saindo assim como todos, é pra fazer isso, mas eu fiz naturalmente, ae que me dei conta que tinha mais coisa pra falar.
Foi emocionante mesmo rever as pessoas que me deram a chance de trabalhar e correr atrás sem medo.
Bueno, Depois disso, nada melhor que tomar aquela cervejinha gelada...Desceu oval...É melhor que faz aquela massagem na garganta.
PoisZé! Uma vez na Isto! Sempre na Isto!
ResponderExcluirEu espero ter honrado o grande trabalho que você fez com o romano.
Parabéns e muito obrigado por ter me levado pra esta família...Valeu FII!!!
ABRAÇO...