
Ontem fez um mês de Rio de Janeiro...Bom, então vamos lá.
Antes de vir eu já sabia que as coisas não seriam fáceis, mas só vivendo a situação pra ver e sentir que as coisas são mais difíceis que se imagina.
A concorrência aqui é muuuito grande, é Brasil inteiro lutando por um lugar ao sol. A todo momento lá estava eu procurando um lugar para fazer entrevista, cadastro ou teste.
Fiz um teste para um musical dirigido pela Andrea Avancine, concorrendo com mais ou menos 140 pessoas. Foi bem bacana porque fiz contatos legais e novas amizades, mas fikei sem comer de 10 da manhã até 7 da noite. Bom, passei no teste de interpretação, pasmem, no de dança, aí a concorrência caiu pra uns 25, mas no de canto não rolou, como é um Musical e eu não canto, então não rolou. Mas o que ficou foi a amizade de algumas pessoas que conheci. Depois como colegas, revi alguns atores da peça e o produtor Rafa Ferrah, e pelo que parece vai ser um Sucesso!!!
O Rafael me levou a uma festa que uma latinha de cerveja era R$7,50!!!!!!!!!
Quando eu falei com a minha mãe, ela soltou um sonoro "Ai minha nossa Senhora!"
Eu saí pensando mil palavrões. Mas deixa, Deus tá vendo, isso é roubo! (Ou eu que sou pobre?).
Mas não foram só flores esse primeiro mês né. Por desentendimento com meu amigo que estou na casa dele eu fiquei uns tempos na casa da minha amiga Adriana, que junto da Ana Paula sua irmã, abriram as portas da sua casa pra eu ficar lá. Muuuuuito obrigado pelo carinho!!!!!!!!!
Mas como não poderia faltar sai da casa delas com alguns danos, claro, provocados pela Adriana.
Destrambelhada que ela só, derrubou meu celular dentro da leiteira, me dava tapa na cara sem querer, pisava no meu pé tropeçando e foi capaz de quebrar o retrovisor de um carro só de esbarra o braço. Dizem as forças ocultas que Adriana entrará na nova fase de OS MUTANTES na REDE RECORD, como a MULHER-SEM NOÇÃO DE ESPAÇO.
Mas eu e meu amigo resolvemos nossas diferenças e voltei pra casa dele.
Para desespero de Adriana que não tem mais a quem xingar de manhã.
Já passou pela minha cabeça voltar pra casa, muita saudade da minha mãe, das minhas coisas, do meu cantinho, da minha família e dos amigos, mas eu vou continuar aqui tentando e lutando.
Tenho ido a algumas festas interessantes, conhecendo gente nova, assistindo algumas apresentações de teatro e fazendo muuuuitos contatos.
E tem mais, estou procurando um apê pra alugar, se alguém souber de algo me avise.
Mas tem que ser algo baratinho, porque vida de ator é boa, mas não é fácil.
Quero finalizar aqui agradecendo a toooodos os meus amigos de JF que estão torcendo por mim e me ajudando nessa nova fase carioca. Amo de Paixão!
Torço muito pelo seu sucesso, fiote!! De coração mesmo...
ResponderExcluirisso aew ze! quem acredita sempre alcança!!
ResponderExcluirtem q ir a luta mesmo...
toda sorte aew rapah... abraço