segunda-feira, 13 de outubro de 2008

I GOT PUNK'D MESMO...

No post anterior a esse, eu tinha aberto meu coração aqui falando de tudo que eu sentia quando vi aquela imagem linda e o quanto era bom e blá blá blá...Mas coincidência ou não, o titulo do post caiu como uma luva pra essa fase da minha vida que durou...12 dias...Pô gente, foi mal, mas eu acredito muito nas pessoas ainda.
Saca o programa da MTV, PUNK'D, apresentado pelo palhacinho do Ashton Kutcher?
Pra quem não conhece é assim, uma celebridade ou sub-celebridade cai numa brincadeira, passa por um constrangimento rápido e no final aparece o apresentador pra te mostrar que aquilo tudo não passou de uma brincadeira. Aqui no Brasil tem essa brincadeira tb no ESTRELAS, apresentado por Angélica.
Bom, não sou uma sub-celebridade e nem tão pouco celebridade, mas caí como um patinho nessa história bem amarrada que me foi apresentada.
Frases convincentes, atuação impecável, toda uma produção muito bem montada...
Como diz um amigo meu "Mas que papo de aranha!"
Só tenho uma coisa a dizer.

Um comentário:

  1. Oi,Zé!Saudades daqui,meu Deuss!Tô com probleminhas de internet por aqui,então por isso dei uma sumida,mas já já tô voltando.
    Enfim,amo seu blog,e dessa vez não entendi(quase) nada.Hahaha.
    Brincadeira,deu pra sentir o espírito da coisa,mas como não sei os detalhes,não sei muito o q dizer.
    Enfim,li tb o anterior(pra poder entender o pouco q consegui),e o post da Partilha(onde concordo plenamente com tudo q vc escreveu,inclusive com a escolha dessa obra-prima,q assisti várias vezes,no cinema e em casa).
    Só posso te dizer uma coisa:Não sinta vergonha por ser sincero e ter sentimentos nobres dentro de si(se é q entendi direito).Vergonha é fazer mal pra vc mesmo ou como diria minha tia,"roubar e não levar".KKK.Bjo,querido.

    ResponderExcluir