
Sábado passado eu fui ao show da Ana Carolina.
Mas primeiro deixa eu falar do local da apresentação, o La Rocca. Eu no alto da minha tapadez, um dia perguntei pra um amigo o que seria La Rocca. O meu amigo respondeu todo educado, "Não seria a rocha?"...Caraca eu fiz uma cara de democracia( Só quem jogou imagem e ação na casa do beto sabe o que é isso). Ou... eu num me liguei, até porque nem tem uma rocha enorme atras pra eu me ligar né...Santa paciência comigo...Mas enfim, fui ao show dela lá, eu nunca tinha ido ao local, por fora eu achei tão bunito, iluminado, com uns paineis enormes...Mas lá dentro me lembrou tanto a quadra da escola de samba Unidos do Feliz lembrança...
Mas falando da juizforana...Ela é de Juiz de Fora gente. Eu sei que as vezes até ela esquece isso. Então, que show rápido. Começou tarde pra terminar cedo. E ela quase não falou com a plateia, ela disse no máximo um "Oi povo".
Mas uma coisa é certa, que voz hein...Putaquepareo!!!!!!!!
Ela é a única artista que eu conheço que canta igual ao CD, pq eu odeio artista que ao vivo a voz é toda diferente e fica fazendo firula com a música.
Quando terminou o Show dela, um trio elétrico tava montado atras pra Mylenna se apresentar...Brincadeira gente, nera trio não, mas era um palco de Festa Junina.
Eu gosto muito da Mylenna, sempre muito simpática, e tals, mas o som tava ruim, retumbava as vezes... E muita gente foi embora depois do show da Ana mesmo. E falando em ir embora, tinham dois carros escoltando o carro da cantora... Não arrancou nenhum sentimento de idolatria do povo, o máximo que eu ouvi foi uma senhora toda serelepe, fagueira e pimpona falando com a filha "Hi...Deve ter alguém passando mal". Pra que isso? Se eu já vi ela vestida de moleton na pastelaria Ibitipoca e juro, não tinham ninguém fazendo a ronda lá.
Mas o importante é que ela ficou no Victory. O que eu acho muuuuuito bunito! Pq eu nunca me sentei no Bacco pra ficar bochechando um Chopp quiçá me hospedar no Hotel.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluiryou are the man!!
ResponderExcluir;)
Imagino a SUA cara de democracia, até pq, pensar eu nunca pensei nisso também não, mas eu NUNCA perguntaria o que é La Rocca...
ResponderExcluirenfim, foi um lapso, eu sei...
Hahahahahahaha.
ResponderExcluirNossa,tb adoro ela!Mas os bairrismos eu não entendi nada pq não sou daí,Zé.KKK.
Brincadeira,tb achei exagero toda essa "segurança".Mas,enfim,é artista,né?E sabemos bem como eles(nós)são(somos!).hahahaha.
Amei a senhorinha!Fofa!E sua La Rocca foi o melhor do dia!
Bjoooooo.