Acabei de chegar de lá, porque agora tenho um compromisso sem volta com um trabalho para a faculdade, um curta metragem que se passa em sua maioria nos anos 80.
Como o filme é de época, tenho que garimpar coisas antigas para a arte ficar legal, e para isso nada melhor que a feira da Av Brasil.
Lá vc encontra até a mãe embalada a vácuo. É impressionante!
Pode ser um parafuso quebrado, que alguém tem alguma utilidade pra ele.
Então quando vc tiver acordado cedo em um domingo de sol, vai pra lá, se não quiser comprar nada o passeio já vale o dia.
E pra que não tiver afim de ver badulakes, atravesse a ponte e vai tomar um caldo de cana e comer um pastel com maionese e salmonella(zuera).
E pra kem saiu da balada, não tem coisa melhor do que tomar a saideira por lá.
E tem mais, pra não ficar com ressaca, coma um pedação de melancia, ajuuuuuda muito.
Taí um vídeo com um cadim da feira
domingo, 15 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bom.... a feira relamente atende a todos os gostos... desde alguem que quer uma meia furada sem par até alguem que queira uma coisas como um computador!!!! Além disso, a saideira pos balada na feira é realmente incomparável, digo por experiencia propria que fui parar lá numa manha chuvosa de domingo depois de um biale de formatura... a coisa tava tao frenetica que ja tinha ate costela no bafo as 7:30 da manha... ou seja, a melhor saidaira da cidade é na FEIRA!!!!
ResponderExcluir